Sinta-se á vontade

Muito obrigada por acessar esse blog, sua presença aqui vai abrilhantá-lo ainda mais, não "saia" sem comentar.



sábado, 14 de agosto de 2010

O que é ser uma obreira diferente???

Olá meninas conto com a colaboração de vocês, então respondam: O que é ser uma obreira diferente? PF repassem esse blog para todas as obreiras que vcs conhecem plixx....

PS.: Segunda-Feira eu vou emitir minha opnião sobre este post.
Comentem.
Por amor a Ele,
Eliane Brunette!

Um comentário:

  1. É ser uma obreira destacada, não por beleza, por nome ou coisa do tipo, mas uma obreira que diz sempre Es-me aqui, que está disposta a tudo para ver aquela alma ser liberta, que está alí rente nos dias de segunda e não sossega enquanto não ver o povo sendo abençoado financeiramente, que não deixa de colocar o uniforme por nada nos dias de terça e sexta, que briga com o diabo e não abaixa a cabeça para ele de jeito maneira, e que nos dias de quarta e domingo se alimenta com o Espírito de Deus e que quando impõe a mão sobre aquela alma que anseia o Espírito Santo atravéz da sua unção consegue transmitir o que lhe foi dado, que nos dias de quinta luta junto com o povo para ver a felicidade de uma mãe que deseja ver seu filho longe das drogas, que tem a convicção de que seu marido vai voltar pra casa, e que nos dias de sábado vai humildemente limpar a sua mãe espíritual, não se importando se vai ter que limpar o banheiro ou não.

    Ser uma obreira diferente é ser uma obreira que está sempre em própósito pelo povo, pela sua vida espíritual, que independente do tempo de obra não deixa a prática do primeiro amor cessar, enfim .. ser uma obreira diferente é ser uma obreira de fé e luta é estar sempre na frente da batalha, frustando junto com o Senhor Jesus os planos do diabo em sua vida e na vida dos servos de Deus, ser provada e APROVADA.

    Na Fé.
    http://andradetah.blogspot.com/

    ResponderExcluir