Sinta-se á vontade

Muito obrigada por acessar esse blog, sua presença aqui vai abrilhantá-lo ainda mais, não "saia" sem comentar.



terça-feira, 17 de agosto de 2010

AS ELEITAS

A presença de muheres corajosas se destaca desde o Antigo Testamento


Não meninas eu ñ estou falando sobre política agora rsrsrsrs, mas estou falando de vc que está lendo este post. Iniciarei um novo propósito por todas as obreiras que participam (e irão participar) desse blog.
Olhe na sua caixa de e-mail, se não pode iniciar por aki.
Ah, nos próximos dias irei explicar como é o propósito e em que ele é baseado.

Por Amor a Ele,
Eliane Brunette

REPASSE ESSE POST COM SEU NOME PARA TODAS AS OBREIRAS DA SUA LISTA DE CONTATOS, A OBREIRA Nº 50 ME REENVIARÁ ESSE E-MAIL PARA QUE EU POSSA INICIAR UM PROPÓSITO POR TODAS QUE IRÃO PARTICIPAR DO BLOG E VAI DAR TUDO CERTO! AMO VCS MENINAS, AT+.
PS.: REENVIE COM CÓPIA P/ MIM. (eliane_iurd@hotmail.com)

1 - Eliane Santos de Jesus - Pituba Sede.





Vale a pena ler:

Um comentário:

  1. oi tudo bom...sou esposa e estou na argentina ,gostei da suas mensagens,agora quero te convidar pra ver meu blog...www.erickaviana.blogspot.com la tb tem mjs bacanas.

    Deus abencoe.

    ResponderExcluir